Dock Tecnologia reforça segurança nas escolas públicas de Várzea Paulista.

Dock Tecnologia reforça segurança nas escolas públicas de Várzea Paulista.


A empresa Dock Tecnologia venceu a ata de registro de preço para fornecimento e instalação do sistema de monitoramento eletrônico da Prefeitura de Várzea Paulista, no estado de São Paulo. No final do ano passado a empresa ganhou a licitação, porém a oficialização do processo ocorreu em abril de 2021, com assinatura da ata. 


A empresa será responsável por instalar o monitoramento eletrônico por CFTV - que acontece por meio de câmeras que realizam o controle de acesso de pedestres e carros - nas escolas do município, para que a Guarda Municipal possa monitorar melhor a segurança pública das escolas.


Para Cláudio Barreto, diretor da empresa, vencer essa licitação é uma grande conquista, pois representa o resultado de muito trabalho e dedicação. 


“Estamos muito felizes por vencer essa ata de registro de preços, já que atuamos no mercado de licitações há um bom tempo. Isso nos trará ainda mais conhecimento e experiência, possibilitando a nossa atuação em projetos em todo o Brasil”, garantiu o diretor. 


A concorrência da licitação se deu entre 4 empresas e a Dock Tecnologia venceu nos dois lotes. A Dock Tecnologia da Informação é uma empresa que atua no mercado tecnológico desde 2004, com a proposta de oferecer a seus clientes, soluções integradas em tecnologia da informação e engenharia, focamos nos serviços de Segurança Eletrônica, Controle de acesso, Cabeamento estruturado e Fibra Óptica.