Um carnaval mais seguro

Um carnaval é a MAIOR festa do planeta.

Em Salvador o carnaval representou, em 2020, a circulação de pessoas nos poucos kilômetros do percurso foi 16,5 milhões de pessoas. Neste contexto, a tecnologia é um aliado indispensável para o sucesso do evento.


A Dock Tecnologia reestruturou toda infraestrutura de rede em fibra óptica, interligando as câmeras de monitoramento da Secretaria Segurança Pública do Estado da Bahia nos circuitos Dodô e Osmar.

Além de todo coração nervoso do sistema de monitoramento da SSP/BA , a Dock Tecnologia forneceu os links de última milha(Last mile) para atender os postos da polícia cível, militar e corpo de bombeiros para integrar os servidores da Prodeb (Rede Governo)


Toda operação gerou a mobilização de uma equipe de engenheiros e técnicos em telecomunicações em uma mobilização de 200 profissionais.


"Acreditamos que um carnaval seguro é feito com muita alegria e curtição dos foliões bem como com a utilização de tecnologia com uma rede 100% operante e certificada", assim disse o diretor de tecnologia Cláudio Barreto.